quinta-feira, 20 de novembro de 2008

o dia do aniversário da minha irmã.

Eu odeio os 23. Eu posso fazer 20, 30,40, não tenho medo. Mas ela podia ficar com 22 pra sempre. Ou então tá, pegar pra ela os 23 que já estão aí e não há mais nada que a gente possa fazer, mas não ir muito além disso. Não sei se é o fato mesmo, ela está de aniversário, de onde se lê: estamos envelhecendo, ou se é só essa chuva mesmo, mas não estou lidando muito bem com isso. Quanto mais o tempo passa, ela vai ficando menos minha irmã, pra ser mais a mulher de alguém, a mãe de alguém, a chefe ou a empregada de alguém, seja. Acho que não estou pronta pra dividir a minha irmã. Ela teve lá seus três anos de independência, mas eu não sei viver sem.
Não sei se ainda posso com esse espírito que toda a minha geração parece encarnar, de "nossa, como estamos velhos". Sempre que eu encontro alguém, acabamos caindo na mesma: "mas como assim? fulano já acabou a faculdade?", "não acredito! Mas era uma criança ontem e agora já tá dando pra todo mundo". Porque não é exatamente isso. Não é o tempo. Eu quero que ela tenha uma vida bem longa, só tenho medo que deixe de ser minha irmã no meio do caminho.
Ah, não quero nem ver como vai ser quando eu perder ela pra Capinzal de vez. Mas esse drama todo, é das duas uma Bline: ou porque chove demais, ou porque eu te amo sem medida.

feliz aniversário.

2 comentários:

Nataly Callai. disse...

Prefiro ser chefe de alguém hauauha Mas Naaaale, eu volto pra Capinzal e te levo junto aí vc pode ser minha secretária e eu sou chefe de alguém... Ahhh cabeçãão que post bonito!!! Tb te amo sem medida ;)

Nataly Callai. disse...

Meu comentário tem cara de scrap uhauha