terça-feira, 29 de abril de 2008

Minha gente bonita, colorida, e cheia de vida: voltei.
Antes de tuuudo: Queria agradecer a participação da audiência. adorei os comentários. Lindos vocês, cedendo a minha mendicância.
Queria ter postado antes. Mas entre a ética de Spinoza, as férias do Petit Nicolas, e a novela de um certo caminhão-pipa impossível de arranjar, não tem me sobrado muito tempo.
Eu tinha um mundo de coisas pra falar, mas me fugiram todas assim que sentei pra escrever. Que bom, hein?

A foto aí debaixo é um still de "Morte em Veneza", do Visconti. Assisti hoje a tarde, e aaaah! Que orgasmo audiovisual. Fico fora de mim quando acontece isso; ainda bem, acontece de tempos em tempos: o cinema me lembra porque eu gosto tanto de cinema. Vai ficar na minha cabeça por semanas, me conheço.



Ficamos assim, então?
Tchau amores, cuidem-se.


Olhando agora, esse menino tá parecendo um pouco a Helen Hunt...não é, não?


beijos.

6 comentários:

Adan Christian disse...

Oh meu Deus, é um menino?!

Então o filme era bom mesmo? A gente devia ter assistido juntos. Vamos fazer isso com o "Leopardo"?

Gostei de você não ter demorado tanto para postar de novo! Vou continuar incomodando nos comentários para te animar.

Mil beijos

Fox Mulder disse...

Oh meu Deus, é um menino?! (2)

Bem bonitA ele.
Nice picture, btw.^^

beijos!

Samara Deboni disse...

Oh meu Deus, é um menino?! (3)

Beijos nale

Adan Christian disse...

Tá demorando pra postar de novo, vou começar a incomodar!

Essa verificação de palavras do Blogger quer que eu digite nxcyvswl
Quanta letra!

pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro disse...

Oh meu Deus, é um menino?!(4)

ce não foi na aula hoje, a mulher também parecia a Helen Hunt.

e sim, "orgasmo cinematográfico" define bem o filme. vi com 14 anos e nunca saiu da minha cabeça. assisti o novo do m. night shyamalan há duas semanas e já to quase conseguindo esquecer...

beijos.